sexta-feira, 30 de julho de 2010


Como diz a música do Capital Inicial...."eu sempre quero mais que ontem,eu sempre quero mais que hoje,sempre quero mais do que posso ter...mais do que palavras,mais do que promessas,mais do que o mundo pode me dar..."
Não sei o que,nem como, nem porque,mas dá uma sensação de vazio,depois de uma noite completa e repleta...quando tudo está muito bem....vem uma sensação de que tudo é um sonho e eu estou a ponto de acordar...talvez eu esteja acordando..
É, a paixão me deixa sempre inebriada,fora da realidade.Com tudo que já vivi ainda não aprendo,toda nova paixão é sempre diferente...sempre onírica...sempre fragilizante...
Me sinto como um vaso trincado prestes a ser despedaçado a um simples toque...mas ao mesmo tempo sinto que dessa vez pode ser que o vaso não seja quebrado,pelo contrário,sinto que o vaso pode ser restaurado e ter suas rachaduras ligadas para se tornar inteiro...
É que nesse meio há uma miscelânea de pensamentos,sentimentos e sensações...sem dizer que as visões do que pode ser ou não é sempre um tormento...
A cada nova história que está sendo escrita em meu viver, permanece o medinho de ser apenas mais um pedaço de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário